segunda-feira, 12 de julho de 2010

Calendário de Palestras Harmonia & Luz



As palestras acontecem toda segundas-feira, às 20 horas em nossa sede na Rua Chapecó, n° 223 no Bairro Prado em Belo Horizonte, nosso telefone é (31) 3075-7521.

Relacionar e Amar


Data:12/07/2010 (segunda-feira)
Horário:20:00hs.
Público: ADOLESCENTES
Palestrante: ANDREA FONSECA

Eu me amo? Sei relacionar comigo mesmo?
Bem ,estas são perguntas fundamentais que devo fazer a mim mesmo para buscar ter um bom relacionamento sem egoísmo,cobranças,e agressões.É importante entender que só posso amar alguém quando eu sei me amar.


__________________________________________________________________


Essências Florais: Forças vivas da Natureza que nos harmonizam.

Data:19/07/2010 (Segunda-feira)
Horário: 20:00hs.
Público:GERAL E TERAPEUTAS
Palestrante: QUEILA MANSO


As flores são uma manifestação particular da criação divina.Elas mantêm uma relação bastante intima com o ser humano,uma relação que vai muito além do referencial estético ou simbólico .Elas são a expressão de campos de forças que também vivem em nós,em nossos pensamentos e em nossos sentimentos.A flor é a encarnação da “alma da natureza”. Além da sua realidade física e bioquímica,a flor é o elemento essencial da planta;é nela que a “alma da natureza” veste suas qualidades.

__________________________________________________________________

A cura depende de você.

Data:26/07/2010(Segunda-feira)
Horário: 20:00hs
Público: GERAL E TERAPEUTAS
Palestrantes: ANDREA FONSECA

Eu sou doente ou estou doente? Eu me cuido, respeito os meus limites?
Como procuro viver no plano mental, emocional e de alma. Me alimento bem? Estas são perguntas fundamentais que devo me fazer todos os dias. Quanto estou sorrindo verdadeiramente no dia de hoje?
Desta forma aprendemos um pouco ou muito do quanto somos responsáveis pelas nossas doenças e nossas curas. Juntos poderemos entender e aceitar um pouco mais da nossa responsabilidade diante a mim mesmo dentro da visão holística(o ser como um todo) nos conhecendo melhor quanto energia superior ,para trazermos a cura verdadeira.