terça-feira, 6 de novembro de 2012

O CAMINHAR DA VIDA

                                               
                                                      
Como é bom caminhar na vida e saber que nossos passos nem sempre vão estar em solos que  achamos ser o nosso chão firme. Isto  chama-se crescimento.
Como é bom caminhar no amor, na alegria, na certeza e na incerteza, destes  novos solos buscando descobrir o melhor de mim e do solo que piso.                                                                                       Pois nesta união perfeita com a mãe terra, teremos oportunidade de ver que muito temos a aprender e conhecer.
Como é bom caminhar podendo olhar nossos passos internos e externos, mas principalmente  olhando a frente, buscando caminhar novos caminhos de um horizonte não tão distante.                                              Um horizonte que seja o amanha, cheio de luz do sol e da própria vida.
Que nestes  novos  bons  caminhos possamos caminhar de mãos dadas com alguém com quem se possa contar e amar .Escolha a sua companhia ou se deixe ser escolhido.
E o principal e melhor é saber que mesmo na incerteza, medo e insegurança de se fazer  novos caminhos, quando olhamos para trás e vemos o quanto já caminhamos em vitórias e alegrias só nos resta a certeza de que ,temos que ir sempre adiante em busca do melhor, acreditando que  somos capazes e podemos fazer muito mais.
 Mas não esquecendo que o ideal é caminhar em direção ao equilíbrio e a própria luz.


 Andréa Fonseca
Terapeuta holística